27.3.09

Buenos días.

Essa soy yo!
Leonina. Uma mulher em fase transitorial, com todas as suas confusões, alegrias e desesperos. Fusão de menina e adulta. Temperamental às vezes, feliz como sempre, triste quase nunca.
Jornalista, assistente, até costureira. A propaganda é a alma do negócio, que por ventura, é bem rentável. Entre um turbilhão de informações, me construo de opiniões e sentimentos...esses ainda não especificados.
Fogo, sol e tudo o que seja reluzente me atrai, até as luzes da megalópole na qual vivo e não me imagino sem. Sou Paulista de corpo, alma e certidão de nascimento.
Por ora elétrica, por outra uma calmaria que só.
Ying Yang.
Do Oiapóque ao Chuí, nos quatro cantos do mundo, estou sempre lá...longe ou perto, ao lado de quem amo, seja a hora que for.
Carinhos, risadas, discussões -fundamentadas ou não- essa sou eu. Às voltas com a liberdade, procurando me encaixar na vida que desejo.
Rotulação zero, diversão a mil. Esse é o lema.

Um comentário:

Unknown disse...

Antenada, Espontânea, linda, empolgante...simplismente Maravilhosa!!!
Sucesso com seu blog amiga!!
Te Amodoro muito!!

Beijon ;)